Home    Fale Conosco  

 

VARGINHA  |  ALFENAS  |  ALTEROSA  |  AREADO  |  CAMPOS GERAIS  |  GUAXUPÉ  |  JURUAIA  |  MACHADO  |  PARAGUAÇU  |  POÇOS DE CALDAS  |  POUSO ALEGRE  |  SERRANIA  |  PÁGINA PRINCIPAL
NOTÍCIAS: Saúde & Beleza      Ação Social      Política      Polícia      Geral      Economia      Esporte      Cultura         Buscar:
Minas Acontece - PM recupera produtos de furto e apreende drogas em Varginha


PM recupera produtos de furto e apreende drogas em Varginha
8/1/2019
compartilhe:

Foi na última segunda feira (07), a primeira ocorrência a PM recebeu vídeo e imagens de um dos autores de furto ocorrido na cidade de Monte Sião/MG, no último dia 30 de Dezembro, e reconheceu o autor de 33 anos, indivíduo com diversas passagens pelo sistema prisional por delitos variados, especialmente contra o patrimônio.

height=293

As viaturas deslocaram-se então para a Rua Dr José Marcos no bairro Bom Pastor, onde o mesmo reside e quando ele percebeu a presença da PM, tentou entrar em casa, mas foi detido e com ele, foi localizada uma arma de caça, conhecida por Besta, um dos objetos furtados em Monte Sião/MG.

No interior da casa foram localizados ainda, dentro de um guarda-roupa, 03 anéis e 01 pingente que haviam sido furtados na cidade de Lavras/MG e foram reconhecidos pela vítima através de fotos.

Ainda durante as buscas, foram localizadas em uma gaveta, 24 pedras de crack, embaladas em formado de corrente pronta para serem comercializadas.

O autor confirmou que cometeu os furtos mencionados, junto com outro autor que seria da cidade de Três Pontas e relatou que com parte do dinheiro furtado, o mesmo comprou alguns objetos que seguem apreendidos; também relatou que adquiriu um aparelho celular, e que trocou por drogas no Bairro Padre Vitor.

O autor foi preso em flagrante e foi apresentado na delegacia de plantão, com os materiais apreendidos onde foi ratificado o flagrante.

Ainda no mesmo dia a PM realizando patrulhamento pela Rua Inês Leonina Bichara, Bairro Carvalhos, deparou com três indivíduos em atitude suspeita que ao perceberem a presença policial, evadiram do local, contudo, o menor infrator de 17 anos, foi abordado e submetido a busca pessoal, sendo localizado no bolso de sua bermuda, a quantia de R$16,00 e próximo ao mesmo jogado ao solo, havia uma sacola plástica contendo um tablete médio e diversas outras porções fragmentadas de maconha prensada e ainda uma balança de precisão cor cinza sem marca.

height=711

Em diálogo com o menor, esse informou ter comprado a droga para revenda, alegando que geraria o lucro do comércio desta porção de aproximadamente R$ 500,00.

O menor infrator foi apreendido em flagrante de ato infracional, e juntamente com o material arrecadado foi encaminhado a delegacia de plantão, acompanhado de sua mãe, onde permaneceu à disposição da justiça.

Da Redação.


compartilhe:




Comentários:







 

NOTÍCIAS: Saúde & Beleza      Ação Social      Política      Polícia      Geral      Economia      Esporte      Cultura        




Todos direitos reservados.