Home    Fale Conosco  

 

VARGINHA  |  ALFENAS  |  ALTEROSA  |  AREADO  |  CAMPOS GERAIS  |  GUAXUPÉ  |  JURUAIA  |  MACHADO  |  PARAGUAÇU  |  POÇOS DE CALDAS  |  POUSO ALEGRE  |  SERRANIA  |  PÁGINA PRINCIPAL
NOTÍCIAS: Saúde & Beleza      Ação Social      Política      Polícia      Geral      Economia      Esporte      Cultura         Buscar:
Minas Acontece - Drogas e arma são apreendidos no último final de semana em Varginha


Drogas e arma são apreendidos no último final de semana em Varginha
7/1/2019
compartilhe:

No último sábado (05) a PM patrulhava pelo bairro Vila Nogueira quando deparou com o autor, vulgo “Colate”, de 27 anos, acompanhado de duas mulheres. Ao perceber a viatura, tentou se esconder em uma casa da Rua Ludgero Pereira; Porém foi abordado antes e encontrado consigo 14 pinos de cocaína, 01 aparelho celular e R$ 15,00 em dinheiro.

height=505

O local da abordagem é alvo de denúncia por tráfico de drogas e fica bem próximo a uma escola, além de o autor ser velho conhecido no meio policial por esta prática e ter saído recentemente do sistema prisional pelo mesmo crime.

Também no último sábado (05), a Polícia Miliar patrulhava pela Av Doutor Módena, no bairro Vila Murad quando visualizou um veículo Fiat Strada, parado à margem da via e, ao chegar próximo do veículo, a guarnição deparou com o condutor empunhando uma espingarda apontando na direção da viatura policial.

height=281

Os militares então se afastaram e acionaram apoio, tendo o condutor evadido em alta velocidade.

Foi realizado o cerco, sendo o veículo abordado próximo a Praça das Nações. O condutor de 25 anos apresentava sintomas de ter ingerido bebida alcoólica e relatou ter dispensado a arma no caminho durante a fuga.

Feito varredura pelo trajeto percorrido, a PM localizou na Rua Hylio Forest jogada na calçada 01 arma de fogo tipo espingarda calibre .36, marca Rossi, desmuniciada e no interior do veículo foram localizadas 01 munição intacta e 02 deflagradas ambas cal.22, 01 garrafa e 01 lata de cerveja lacradas.

O veículo foi removido ao pátio credenciado.

O autor não possuía nenhuma documentação da arma de fogo e recusou fazer o teste de alcoolemia.

No último domingo (06), a Policia Militar em patrulhamento pela Rua Horácio Gonçalves de Morais, bairro Sion, abordou dois menores de 16 e 17 anos, que foram submetidos à busca pessoal e localizado com um deles, a quantia de R$ 51,00 em dinheiro e próximo ao local onde se encontravam, 01 plástico contendo 32 pedras de crack e, na casa de um deles, foi localizado debaixo de um bloco outro plástico contendo 17 buchas de maconha.

height=611

O menor infrator de 16 anos assumiu a propriedade da maconha e o outro menor infrator negou qualquer ligação com as drogas.

Em todos os casos os materiais foram apreendidos, junto com os envolvidos e encaminhado a delegacia da Policia Civil.

Da Redação.


compartilhe:




Comentários:







 

NOTÍCIAS: Saúde & Beleza      Ação Social      Política      Polícia      Geral      Economia      Esporte      Cultura        




Todos direitos reservados.