Home    Fale Conosco  

 

VARGINHA  |  ALFENAS  |  ALTEROSA  |  AREADO  |  CAMPOS GERAIS  |  GUAXUPÉ  |  JURUAIA  |  MACHADO  |  PARAGUAÇU  |  POÇOS DE CALDAS  |  POUSO ALEGRE  |  SERRANIA  |  PÁGINA PRINCIPAL
NOTÍCIAS: Saúde & Beleza      Ação Social      Política      Polícia      Geral      Economia      Esporte      Cultura         Buscar:
Minas Acontece - Secretário Municipal de Turismo de Varginha e assessores são presos pela PM após agressão


Secretário Municipal de Turismo de Varginha e assessores são presos pela PM após agressão
8/2/2017
compartilhe:

Vítima foi agredida duas vezes. A primeira vez por filhos e marido da vereadora Zilda e depois por servidores públicos estavam que em horário de trabalho.

height=310

Vereadora Zilda e os autores Newtinho da lanchonete e Raniere.

O Secretário Municipal de turismo da cidade de Varginha (MG) foi preso no fim da tarde desta terça-feira (06), depois de agredir um homem, em frente a unidade de pronto atendimento da cidade.

Segundo o boletim de ocorrências, a vítima, Juliano Rodrigues, estava em uma rádio participando do programa “voz do povo” e ao terminar a entrevista e ir até a cozinha, foi surpreendido por três homens com capacetes e muleta. Ele foi agredido e teve diversos ferimentos. O diretor da rádio tentou intervir para separar a briga e acabou lesionando a mão. Depois das agressões os suspeitos fugiram.

height=333
A vítima Juliano Rodrigues postou esta foto no facebook relatando o caso.

Juliano Rodrigues foi socorrido até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foi medicado. Ao sair da UPA, Juliano foi novamente surpreendido por outros três homens, o Secretário de Municipal de Turismo de Varginha e dois assessores dele. A vítima foi novamente agredida com tapas e pontapés. O sistema de segurança da UPA filmou toda a ação dos autores.

Vesão dos suspeitos:

Ainda segundo o boletim de ocorrências, os autores confessaram o crime e disseram à polícia que estavam indo até o estádio municipal da cidade quando encontraram com Juliano e foram ameaçados por ele. Por esse motivo as agressões teriam acontecido.

Os autores foram presos e encaminhados para a delegacia de Varginha, onde assinaram um termo de compromisso e foram liberados.


Censura judicial:

Uma liminar expedida por um juiz de Varginha proíbe o jornal Minas Acontece de identificar o nome e imagem do secretário que é também proprietário de uma empresa de grandes eventos particulares.

height=111 

Receberam voz de prisão e foram presos por agressão e vias de fato, o referido secretário B.C.S.S, os assessores Newton Geraldo Pereira Neto e Roniere de Jesus Ferreira.

A vítima Juliano disse para reportagem que não foi registrado no boletim de ocorrência que teve o celular roubado pelo marido e filhos da vereadora Zilda. Estes no momento da apuração dos fatos estavam foragidos, não foi possivel pegar a versão deles.


Veja a entrevista com Juliano Rodrigues ainda no posto da PMMG da rodoviária de Varginha:


 

 

Por Pedrinho Alencar Azevedo


Matérias relacionadas:

  3/1/2017 
Vereador pede explicações ao prefeito sobre shows com som alto no zoológico de Varginha 
Ele quer saber se houve licitação e para onde foi o dinheiro arrecadado?E principalmente que não incomodem os animais!




  21/11/2017 
Manifestante invade em reunião de vereadores e reportagem é barrada por segurança 
Os vereadores estão engavetando pedidos de tribuna livre com teor de denúncias de interesse público.


  26/10/2017 
Dimas Fabiano e Carlos Melles votaram SIM para ARQUIVAR denúncias contra o presidente Temer 
Veja quais são os deputados federais do Sul de Minas que votaram SIM...





compartilhe:




Comentários:







 

NOTÍCIAS: Saúde & Beleza      Ação Social      Política      Polícia      Geral      Economia      Esporte      Cultura        




Todos direitos reservados.