Home    Fale Conosco  

 

VARGINHA  |  ALFENAS  |  ALTEROSA  |  AREADO  |  CAMPOS GERAIS  |  GUAXUPÉ  |  JURUAIA  |  MACHADO  |  PARAGUAÇU  |  POÇOS DE CALDAS  |  POUSO ALEGRE  |  SERRANIA  |  PÁGINA PRINCIPAL
NOTÍCIAS: Saúde & Beleza      Ação Social      Política      Polícia      Geral      Economia      Esporte      Cultura         Buscar:
Minas Acontece - Guerra entre o CV e PCC pode ter motivado morte macabra de jovem no Sul de Minas


Guerra entre o CV e PCC pode ter motivado morte macabra de jovem no Sul de Minas
24/10/2017
compartilhe:

Um vídeo mostra o momento em que a vítima foi assassinada e teve a cabeça cortada com um facão.

height=300

Em Elói Mendes (MG), no último dia 16/10/2017, um rapaz de 19 anos foi encontrado morto no bairro Nossa Senhora Aparecida. Segundo a Polícia Militar, Rodrigo Cândido da Silva foi assassinado com requintes de crueldade. O corpo foi visto por moradores em uma estrada de terra.

A vítima tinha várias marcas de violência pelo corpo. A suspeita é que o crime tenha sido um acerto por conta do tráfico de drogas. Até o momento, ninguém foi preso.

height=444 
height=444

Rodrigo tinha dois perfis no facebook, um deles sem foto, onde ele se identificava como membro gerente da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (P.C.C.) e outro com foto ele se identificava como membro da facção rival Comando Vermelho (C.V.). Esse jogo duplo pode ter custado a sua vida.  

height=307

De acordo com fontes, Rodrigo foi encontrado com a perna direita amputada (cortada), o que significa no mundo do crime que ele “saiu fora da caminhada”, pode ter abandonado uma das facções. Quando eles cortam os órgão genitais das vítimas indica ser “talarico ou estuprador”, quando furam os olhos ou cortam a língua indica ser “Caquetá ou X-9”, alguém que os denunciou. Antes de cometerem esses homicídios, na maioria das vezes as facções fazem uma espécie de tribunal do crime para julgar a vítima, onde lideranças participam via celular e dão ordens de dentro da cadeia para execuções.

Um vídeo revelado somente esta semana está circulando no Whatsapp, no momento em que Rodrigo é assassinado macabramente com um facão e tem a cabeça cortada. As cenas são muito fortes e foram embaçadas pela nossa equipe, mas mesmo assim continuam fortes.

Até o momento um suspeito foi preso ontem (23/10) pela PM. O crime da forma que foi praticado com requintes de crueldade chocou a pequena Mutuca (Elói Mendes).

As duas facções criminosas estavam em guerra no ano passado (2016), O Comando Vermelho (CV) se uniu com a facção criminosa Família do Norte (FN) e houve confronto sanguinários com a facção rival PCC nos presídios em vários estados do Brasil, onde ocorreu dezenas de mortes com as cabeças das vítimas decapitadas.

A Polícia Civil esta investigando o caso.

Veja o vídeo ( CENAS FORTES ):


PM PRENDE INFRATOR APÓS CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL EM ELÓI MENDES

Homem suspeito de envolvimento em homicídio foi preso nessa segunda-feira, 23, em Elói Mendes, durante Operação da Polícia Militar.

Equipes da PM dirigiram-se ao bairro Chapada, por volta das 20 horas, a fim de realizar uma Operação, quando visualizou um jovem de 22 anos, que ao perceber a aproximação da viatura correu, gerando suspeição aos militares. Ele foi identificado e após consulta ao sistema foi apontado que havia um mandado de prisão em aberto em seu desfavor. Durante a perseguição o rapaz entrou em uma residência na Rua Coronel Justo Carlos Pereira, sendo detido no telhado de uma casa vizinha. Com ele foram localizados dois tabletes e duas buchas de maconha.

Diante dos fatos o autor foi preso em decorrência do mandado judicial e por tráfico de drogas. Vale ressaltar que o jovem possui várias passagens pela Polícia Militar, por ameaça, furto, porte ilegal de arma, roubo e tráfico de drogas. Também foram recebidas diversas denúncias indicando que ele estaria envolvido em um homicídio ocorrido em Elói Mendes, neste mês. Ao final o autor foi encaminhado à delegacia de plantão, juntamente com os materiais apreendidos.


Da Redação



compartilhe:




Comentários:







 

NOTÍCIAS: Saúde & Beleza      Ação Social      Política      Polícia      Geral      Economia      Esporte      Cultura        




Todos direitos reservados.