Home    Fale Conosco  

 

VARGINHA  |  ALFENAS  |  ALTEROSA  |  AREADO  |  CAMPOS GERAIS  |  GUAXUPÉ  |  JURUAIA  |  MACHADO  |  PARAGUAÇU  |  POÇOS DE CALDAS  |  POUSO ALEGRE  |  SERRANIA  |  PÁGINA PRINCIPAL
NOTÍCIAS: Saúde & Beleza      Ação Social      Política      Polícia      Geral      Economia      Esporte      Cultura         Buscar:
Minas Acontece - Empresário que vai fazer show em Varginha anunciou Maiara & Maraisa e cantoras não apareceram em show


Empresário que vai fazer show em Varginha anunciou Maiara & Maraisa e cantoras não apareceram em show
27/5/2017
compartilhe:

O empresário promete Gustavo Lima em evento em Junho, mas até o momento não consta tal evento na agenda do cantor.

height=315

Em Ipatinga-MG, no último dia 13 de Maio, sábado, o empresário João Wellington pisou na bola, cobrou ingresso e não trouxe a principal atração anunciada no IPATINGA FESTIVAL, as cantoras Maiara & Maraisa não compareceram no evento e a “sofrência” não foi garantida pelos fãs.

height=135

As cantoras estavam em Salvador-BA em outro show denominado “Festa das Patroas” juntamente com a cantora Marília Medonça, onde os shows ocorreram normalmente naquela noite. Enquanto isso em Ipatinga-MG, os fãs das cantoras aguardaram até as 7:15hs do dia posterior (14/05) quando o locutor resolveu avisar o público presente que as cantoras haviam acabado de pousar no aeroporto de Belo Horizonte (213km de distância) e demorariam para chegar o evento. Um repórter ficou no local até 8:45hs, quando já restavam poucas pessoas e apenas uma tenda tocando música eletrônica.

height=320
Foto do empresário João Wellington em matéria vinculada a jornal de Itabira por ocasião de denuncia contra ele no Ministério Público.

Em nota as cantoras e o empresário declararam que o show não ocorreu devido a mal tempo, pois o avião não teve condições de pousar no aeroporto de Ipatinga. Porém naquela data outros aviões utilizaram do referido aeroporto para pousos e decolagens.  


height=889

Além desta situação, a reportagem do site Jornal dos Vales de Ipatinga fez várias críticas ao evento através de relatos de pessoas de tumultos no bar da área VIP, bebidas que acabaram antes do final do show, brigas, falta de banheiros químicos em número suficiente e atraso nas programações.

Uma parte das pessoas que compraram os ingressos e se sentiram prejudicadas disseram nas redes sociais que vão procurar a justiça, especificamente o PROCON, pois se sentiram lesados pagando por show que não acorreu. Foi inclusive criado um grupo destes consumidores para irem atrás de seus direitos, pois ocorreu propaganda enganosa.


Sul de Minas


height=263

Na data de hoje (27/05), na agenda do cantor Gustavo Lima ainda não consta marcado nenhum show para a cidade de Varginha-MG, aparecem somente os shows marcados até 14 de Junho. Porém na página do empresário João Welington no Facebook tem um vídeo do próprio cantor confirmando presença em show no próximo dia 30 de Junho em Varginha-MG.

Em Março deste ano (2017), o referido empresário se envolveu em uma outra polêmica no Sul de Minas com a empresa Carnalfenas quando decidiu adiar o evento FESTEJA ALFENAS para o último feriado de 01º de Maio. Após desacordo comercial o empresário gravou áudios denegrindo a imagem dos proprietários do Grupo Carnalfenas e espalhou no whatsapp. O evento FESTEJA ALFENAS acabou ocorrendo mesmo no feriado (01/05) com todas atrações prometidas em anuncio.

Veja o vídeo de reportagem do Balanço Geral da Record:

 

Por Pedro Alencar Azevedo



compartilhe:




Comentários:







 

NOTÍCIAS: Saúde & Beleza      Ação Social      Política      Polícia      Geral      Economia      Esporte      Cultura        




Todos direitos reservados.