Home    Fale Conosco  

 

SERRANIA  |  ALFENAS  |  ALTEROSA  |  AREADO  |  CAMPOS GERAIS  |  GUAXUPÉ  |  JURUAIA  |  MACHADO  |  PARAGUAÇU  |  POÇOS DE CALDAS  |  POUSO ALEGRE  |  VARGINHA  |  PÁGINA PRINCIPAL
NOTÍCIAS: Saúde & Beleza      Ação Social      Política      Polícia      Geral      Economia      Esporte      Cultura         Buscar:
Minas Acontece - Polícia Militar prende assaltantes de banco e recupera dinheiro roubado


Polícia Militar prende assaltantes de banco e recupera dinheiro roubado
6/11/2017
compartilhe:

A prisão ocorreu no município de Alterosa. Os autores são de Serrania.

height=281

Após um intenso rastreamento, que perdurou por três dias ininterruptos e mobilizou grande parte do efetivo policial das cidades de Alfenas, Alterosa, Areado, Carmo do Rio Claro, Conceição da Aparecida, Nova Resende, Poços de Caldas e Serrania, a Polícia Militar conseguiu, na tarde desse domingo (05/11), prender dois integrantes do grupo que assaltou uma agência bancária na região.

A prisão ocorreu no município de Alterosa, e colocou fim a uma perseguição que se iniciou no último dia 3, após homens armados invadirem um banco na cidade de Conceição da Aparecida e levarem dinheiro, sendo que na ação uma pessoa foi feita refém e liberada após a fuga dos assaltantes.

A partir de então, foi efetuado cerco pela zona rural da região, sendo que após o crime, o veículo utilizado pelos criminosos foi localizado abandonado entre Conceição da Aparecida e Alterosa, reforçando a tese de que eles estariam escondidos na mata. Ainda no dia do crime, outro veículo foi localizado pela PM, sendo constatado que ele teria ido até a região a fim de resgatar os autores do crime. O condutor desse veículo não foi localizado, tendo provavelmente fugido dali ao perceber a intensa movimentação policial.

Com o auxílio da população, que teve papel fundamental na operação ao contribuir com denúncias, a PM descobriu que os autores haviam sido vistos na zona rural do município na manhã de sábado. Na ocasião, os militares chegaram a visualizar os suspeitos, mas eles conseguiram fugir.

height=281

Finalmente, durante a operação, os militares conseguiram abordar um homem de 22 anos e um menor, de 15, nas proximidades do Restaurante Represa, em Alterosa. Com eles, a PM localizou uma mochila, estando dentro dela as armas utilizadas no crime, sendo que duas eram réplicas de pistolas, além de R$ 43.005,00 (quarenta e três mil e cinco reais) em dinheiro. Eles confessaram a participação no delito e disseram que aquela era toda a quantia roubada do banco.

Os autores foram presos em flagrante e não ofereceram resistência, alegando que estavam extremamente debilitados pelo longo tempo sem dormir e sem se alimentar adequadamente. Eles acrescentaram que já estavam pensando em se entregar, pois sabiam que não conseguiriam escapar do cerco policial. Os militares descobriram ainda o nome de mais dois integrantes do bando, que também participaram da ação. Contudo, segundo os comparsas, eles já haviam sido resgatados. Os infratores são moradores de Serrania e já possuem passagens pela polícia.



compartilhe:




Comentários:








 

NOTÍCIAS: Saúde & Beleza      Ação Social      Política      Polícia      Geral      Economia      Esporte      Cultura        




Todos direitos reservados.