Home    Fale Conosco  

 

SERRANIA  |  ALFENAS  |  ALTEROSA  |  AREADO  |  CAMPOS GERAIS  |  GUAXUPÉ  |  JURUAIA  |  MACHADO  |  PARAGUAÇU  |  POÇOS DE CALDAS  |  POUSO ALEGRE  |  VARGINHA  |  PÁGINA PRINCIPAL
NOTÍCIAS: Saúde & Beleza      Ação Social      Política      Polícia      Geral      Economia      Esporte      Cultura         Buscar:
Minas Acontece - Serrania comemora 79 anos com muita festa!


Serrania comemora 79 anos com muita festa!
21/10/2017
compartilhe:

A prefeitura municipal de Serrania, realizou entre os dias 11 e 15 de outubro, a comemoração pelo aniversário de 79 anos de emancipação política e administrativa.

O evento realizado na Praça Minas Gerais, teve início na quarta-feira, dia 11, onde ao som da banda Preto no Branco se realizou a Marcha para Jesus na cidade, dia de muita fé e oração que se espalhou pelas ruas.


height=348

Já no dia seguinte, dia 12, aniversário da cidade, houve bem no começo do dia, uma alvorada musical, que passou por boa parte dos bairros levando música da tradicional banda da cidade, logo depois, às 9 horas da manhã, teve início o desfile cívico na, trazendo para todos fanfarras e bandas municipais e da região, além de atrações em caminhões, finalizando com a Banda Municipal Antônio Miguel Sobrinho fazendo uma homenagem ao grande Maestro Amir Miguel.

Para finalizar o dia, foi realizado às 23:00 um show muito emocionante com a cantora Jayne, onde podemos relembrar músicas sertanejas que marcaram época.

height=394

Na sexta-feira foi dia de curtir um show com a banda A Zorra, que fez um show muito empolgante e, com uma incrível recepção dos presentes, lotou a praça municipal, levando alegria até de madrugada para todos.

Sábado foi dia de todos se reunirem para prestigiar a Banda Master Show, grupo de Cambuí que trouxe um show com dança, música e envolvimento com os presentes. 


height=467

E para fechar a incrível festa de comemoração de aniversário na cidade, domingo foi dia de Pixote na cidade, lotando Serrania de visitantes de toda a região que puderam acompanhar e cantar os sucessos do grupo.

Segundo o prefeito de Serrania, Luizinho “Nós trouxemos esse ano, aos nossos moradores e visitantes de toda a região, o resgate de nossas tradições municipais, como a alvorada abrindo o dia, seguido de desfile de bandas e fanfarras, além de muitos shows e atrações que tenho a certeza que trouxe muita alegria a todos. Esperamos todos juntos novamente nas comemorações do Natal Encantado que faremos agora em dezembro, em que toda a cidade estará enfeitada e pronta para as festividades de final de ano.”

Todos os shows foram gratuitos e abertos ao público, com recepção de todos no camarim dos cantores.

O Minas Acontece acompanhou todos os dias do evento e fez transmissões ao vivo em nossa página no facebook para todo o mundo.



compartilhe:




Comentários:








 

NOTÍCIAS: Saúde & Beleza      Ação Social      Política      Polícia      Geral      Economia      Esporte      Cultura        




Todos direitos reservados.