Home    Fale Conosco  

 

SERRANIA  |  ALFENAS  |  ALTEROSA  |  AREADO  |  CAMPOS GERAIS  |  GUAXUPÉ  |  JURUAIA  |  MACHADO  |  PARAGUAÇU  |  POÇOS DE CALDAS  |  POUSO ALEGRE  |  VARGINHA  |  PÁGINA PRINCIPAL
NOTÍCIAS: Saúde & Beleza      Ação Social      Política      Polícia      Geral      Economia      Esporte      Cultura         Buscar:
Minas Acontece - Polícia Militar apreende arma de fogo e recupera objetivos em tentativa de roubo


Polícia Militar apreende arma de fogo e recupera objetivos em tentativa de roubo
13/10/2017
compartilhe:

height=376

No dia 11Out17, por volta das 07h30min, os policiais militares do município de Serrania receberam uma ligação anônima acerca de um possível roubo em andamento a residência logrando êxito na prisão de 02 (dois) indivíduos, apreender 01 (uma) arma de fogo, revólver cal. 38 e recuperar os objetivos produtos do crime .

Segundo informações por intermédio de uma denúncia anônima as guarnições da Polícia Militar deslocaram-se, de imediato, para o local dos fatos e ao chegar próximo a residência avistaram 02 (dois) indivíduos com as características semelhantes as citadas na denúncia, evadindo do local e de posse de 01 (uma) mochila e de 01 (uma) maleta.

Durante a fuga tais indivíduos dispensaram, em via pública, todos os itens em que auferiram com o roubo, e que logo após, cada um dos coautores tomou sentido contrário, para facilitar a fuga e confundir as guarnições policiais. Diante de tal situação os policiais militares obtiveram êxito em abordar o coautor L. C. que dispensou 01 (uma) arma de fogo, que foi localizada e apreendida em uma mata nas proximidades do local.

O outro coautor em determinado momento em uma nova denúncia anônima a Polícia Militar foi informada que o segundo coautor estaria no interior de sua residência, sendo ambos presos em flagrante delito pela guarnição policial.

Em contato com a vítima, esta teria relatado que os coautores portando 01(uma) arma de fogo tipo revolver, de cor preta, renderam o seu marido no portão de sua residência pela manhã e o acompanharam até o interior daquela residência rendendo também os filhos, colocando-os em um cômodo separado da residência. Posteriormente os coautores determinaram que a vítima entregasse as joias, dinheiro e acesso ao cofre, sendo que foram informados pela vítima de que a casa não possuía nenhum tipo de cofre.

Enquanto um dos coautores subtraia os objetos relacionados, o outro colocava o dinheiro subtraído em uma mochila, subtraindo também, 01 (uma) maleta com as referidas joias. Ressalta-se que os materiais após serem dispensados, foram recolhidos por terceiros, os quais entregaram-nos a vitima, sendo conferidos e recolhidos pela Polícia Militar. Segundo as vitimas, a todo momento ficaram sob ameaças, e que caso a Polícia Militar fosse acionada, os autores voltariam e tentariam contra a vida de todas as vitimas.

A autoria foi ratificada por ambos os indivíduos, sendo estes reconhecidos pelas vítimas e testemunhas que presenciaram os fatos. Os coautores foram presos e garantidos todos os seus direitos constitucionais, a arma de fogo apreendida e os objetivos recolhidos pela Polícia Militar e todos encaminhados à autoridade de polícia judiciária militar para as providências decorrentes.

Fonte: PMMG



compartilhe:




Comentários:








 

NOTÍCIAS: Saúde & Beleza      Ação Social      Política      Polícia      Geral      Economia      Esporte      Cultura        




Todos direitos reservados.