Minas Acontece
Minas Acontece - Notícias de POUSO ALEGRE - O que acontece em Pouso Alegre você fica sabendo primeiro aqui!
Home    Fale Conosco  

 

POUSO ALEGRE     |     ALFENAS     |     MACHADO     |     POÇOS DE CALDAS     |     VARGINHA     |     PÁGINA PRINCIPAL
NOTÍCIAS: Saúde & Beleza      Ação Social      Política      Polícia      Geral      Economia      Esporte      Cultura         Buscar:


Homem é executado com 04 tiros a queima roupa em Pouso Alegre
13/12/2016

A ROCCA se esforçou para salvar a vida da vítima que acabou morrendo ao dar entrada no hospital.

height=371

Em Pouso Alegre, nesta terça-feira (13/12), a Polícia Militar foi acionada via telefone 190 para comparecer ao Bairro São Cristóvão afim de verificar uma ocorrência, onde uma vítima teria sido alvejada por disparos de arma de fogo.

A PM chegando no local (esquina da rua Benedito Olavo de Toledo com a rua Vicente Calderaro), visualizou aglomeração de pessoas, sendo verificado que a vítima se encontrava sangrando caída ao solo, estando esta agonizando. Considerando que o SAMU e o Corpo de Bombeiros, os quais já haviam sido acionados por populares e pelo copom ainda não haviam comparecido ao local, de imediato foi necessário proceder o socorro a vítima até o pronto socorro do hospital Samuel Libanio, sendo esta socorrida pela guarnição da ROCCA, a qual naquele momento era a que possuía melhores condições para o transporte da vítima. 

Em ficha médica de atendimento do pronto socorro do hospital Samuel Libanio consta que a vítima sofreu 03 (três) lesões por arma de fogo nas costas e um na cabeça. O homem identificado como Luiz Carlos não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito as 20:00 horas. 

Uma testemunha que estava em sua residência nas proximidades veio a ouvir dois disparos, quando saiu na rua visualizou um indivíduo magro, negro, trajando blusa de cor vermelha sem maiores dados, o qual de posse de um revolver pequeno veio a efetuar mais dois disparos contra a vítima. 

height=463

A vitima Luiz Carlos possuía envolvimento com trafico e uso de drogas e a família não sabe se ele tinha algum desafeto. 

Segundo denuncias anônimas recebidas pelo COPOM (190) dão conta que possivelmente os suspeitos seriam o indivíduo conhecido por P.H. e P.F.J. vulgo "Gu" morador do bairro São Geraldo, informações estas são de populares repassadas ao COPOM os quais não quiseram se identificar e a motivação do homicídio esta apontada como divida de drogas, fato que teria levado a vítima a sair do bairro São Geraldo e ainda segundo informações anônimas o indivíduo "GU" estava em companhia de P.H e o mesmo que teria fornecido arma de fogo para a morte do Lucas vulgo "Patinho" e possui antecedentes de tentativa de homicídio contra o indivíduo conhecido por "Gigante". Compareceu ao local a perita de policia civil que realizou os trabalhos de praxe. 

Foi realizado rastreamento pela PM na tentativa de localizar o suspeito, porém até a publicação desta, os suspeitos não haviam sido presos.

NÃO IMPORTA SE É TRAFICANTE OU NÃO, MAS A PRIORIDADE DA POLÍCIA MILITAR DE MINAS GERAIS SEMRE SERÁ A VIDA HUMANA.

Veja o vídeo Direto da Notícia da ROCCA resgatando a vítima:




Da Redação

 




Comentários:



 

NOTÍCIAS: NOTÍCIAS: Saúde & Beleza      Ação Social      Política      Polícia      Geral      Economia      Esporte      Cultura