Home    Fale Conosco  

 

POÇOS DE CALDAS  |  ALFENAS  |  GUAXUPÉ  |  JURUAIA  |  MACHADO  |  PARAGUAÇU  |  POUSO ALEGRE  |  SERRANIA  |  VARGINHA  |  PÁGINA PRINCIPAL
NOTÍCIAS: Saúde & Beleza      Ação Social      Política      Polícia      Geral      Economia      Esporte      Cultura         Buscar:
Minas Acontece - Conselho Tutelar procura pela mãe de criança de 1 ano em Poços de Caldas, MG


Conselho Tutelar procura pela mãe de criança de 1 ano em Poços de Caldas, MG
5/5/2017
compartilhe:

Segundo a PM, a avó da garota disse não ter condições de ficar com a menina. Sem ter com quem ficar, a criança foi levada para um abrigo na cidade.

height=282

O Conselho Tutelar procura a mãe de uma menina de 1 ano em Poços de Caldas (MG). Segundo o motorista Rubens Chaves de Oliveira, que pega a criança na escola todos os dias, ninguém da família foi encontrado quando ele chegou para deixar a criança na casa, após a saída da escola, na tarde desta quinta-feira (4).

A criança estuda em uma escola próximo à casa da família, na zona Sul da cidade, e que também possui educação infantil. Conforme o motorista, todos os dias, como de costume, ela vai e volta da escola no micro-ônibus. A surpresa é que quando o micro-ônibus chegou até a casa da menina não havia ninguém. O motorista ainda teria insistido por um tempo na porta da casa da criança e como não apareceu ninguém, ele levou a menina de volta para a escola.

“Eu não tinha condições de ficar com a menina no carro e eu ia demorar mais ou menos uma hora até entregar todas as crianças que ficam comigo no carro. Ai deixei na escola, passei na escola. As 'tias' lá, prontamente, receberam a criança”, disse o motorista Rubens Chaves de Oliveira.

Na escola, as berçaristas também tentaram contato com a família da criança, mas ninguém foi localizado. A Polícia Militar foi acionada. “No momento do registro, a avó chegou e alegou que não tem condições de ficar com a criança. Com isso, a conselheira achou melhor levá-la para um abrigo”, explicou Carlos Luiz Lacerda Campos Silvino, aspirante da Polícia Militar.


Fonte: http://g1.globo.com/mg/sul-de-minas/noticia/conselho-tutelar-procura-pela-mae-de-uma-crianca-de-1-ano-em-pocos-de-caldas-mg.ghtml




compartilhe:




Comentários:







 

NOTÍCIAS: Saúde & Beleza      Ação Social      Política      Polícia      Geral      Economia      Esporte      Cultura        




Todos direitos reservados.