Home    Fale Conosco  

 

POÇOS DE CALDAS     |    ALFENAS    |     MACHADO     |     POUSO ALEGRE     |     SERRANIA     |     VARGINHA     |     PÁGINA PRINCIPAL
NOTÍCIAS: Saúde & Beleza      Ação Social      Política      Polícia      Geral      Economia      Esporte      Cultura         Buscar:
Minas Acontece - Duas suspeitas de estelionatos são presas em Poços de Caldas


Duas suspeitas de estelionatos são presas em Poços de Caldas
28/12/2016
compartilhe:

As bandidas furtavam os cartões das vitimas para realizar saques e empréstimos em seus nomes.

height=336 

Em Poços de Caldas, na última sexta-feira (23/12), A Polícia Militar prendeu duas mulheres por suspeitas de furtos e estelionato contra idosos.

De acordo com informações da Polícia Civil, as suspeitas se passavam por funcionarias de agencias bancarias e furtavam os cartões das vitimas para realizar saques e empréstimos em seus nomes.

Após serem encontradas em uma farmácia local com R$ 780,00 (setecentos e oitenta reais) e três cartões proveniente dos furtos, Eva Maria das Chagas e Marisa Silva do Amaral foram presas e encaminhadas para o presidio de Poços de Caldas.

Ainda de acordo com a polícia, uma das suspeitas possui diversas passagens registradas pela policia e também responde a diversos processos abertos no estado de São Paulo.

Da Redação



compartilhe:




Comentários:







 

NOTÍCIAS: Saúde & Beleza      Ação Social      Política      Polícia      Geral      Economia      Esporte      Cultura        




Todos direitos reservados.