Home    Fale Conosco  

 

MACHADO  |  ALFENAS  |  GUAXUPÉ  |  JURUAIA  |  PARAGUAÇU  |  POÇOS DE CALDAS  |  POUSO ALEGRE  |  SERRANIA  |  VARGINHA  |  PÁGINA PRINCIPAL
NOTÍCIAS: Saúde & Beleza      Ação Social      Política      Polícia      Geral      Economia      Esporte      Cultura         Buscar:
Minas Acontece - Muitas ocorrências policiais na cidade de Machado.


Muitas ocorrências policiais na cidade de Machado.
2/4/2017
compartilhe:

A bruxa está solta na cidade de Machado, entre ontem, sábado (01) e hoje, domingo (02) varias ocorrências ocorreram na cidade sul mineira.

Ontem, no sábado (02), na parte da manhã, uma loja de móveis e uma farmácia, ambas localizadas no centro da cidade, foram alvo de bandidos que chegaram armados.

Na loja de móveis, quatro homens adentraram dando voz de assalto, pelo menos 2 deles estavam armados. Foi levado dinheiro e aparelhos celulares.

height=369

No início da tarde de ontem, uma caminhonete descontrolada bateu na parede de um bar, segundo populares, a caminhonete vinha a uma velocidade alta e bateu de frente à parede. Dentro da caminhonete haviam dois homens, um deles ficou presos as ferragens e sofreu ferimentos graves, tendo que ser esperada a chegada do corpo de bombeiros para retirar o homem de dentro do automóvel.

height=300

Hoje na parte da noite, duas motos com 2 ocupantes cada, passaram em alta velocidade no bairro Jd Boa Vista, próximo ao Bar Delas, e deferiram tiros contra um homem que estava andando pela rua João Luiz Garcia. O rapaz foi atingido na perna e foi levado rapidamente ao pronto socorro.

Mais tarde, na Avenida Arthur Bernardes, houve tiroteio e perseguição policial no local, segundo populares, carros passaram em alta velocidade correndo da polícia, que atirou no pneu do carro, que foi rebocado para o pátio da polícia.

height=348

Segundo testemunhas, houve também troca de tiros no bairro Santo Antonio e da ponte Bom Senhor Jesus.

A equipe do Minas Acontece parabeniza a Policia Militar da cidade de Machado pela rápida ação para freiar esses atos e na rápida prisão dos envolvidos.

Qualquer nova informação e atualizaremos essa notícia.

Da Redação...



compartilhe:




Comentários:







 

NOTÍCIAS: Saúde & Beleza      Ação Social      Política      Polícia      Geral      Economia      Esporte      Cultura        




Todos direitos reservados.