Home    Fale Conosco  

 

MACHADO     |    ALFENAS    |     POÇOS DE CALDAS     |     POUSO ALEGRE     |     SERRANIA     |     VARGINHA     |     PÁGINA PRINCIPAL
NOTÍCIAS: Saúde & Beleza      Ação Social      Política      Polícia      Geral      Economia      Esporte      Cultura         Buscar:
Minas Acontece - Quatro suspeitos são detidos por tráfico de drogas em Machado


Quatro suspeitos são detidos por tráfico de drogas em Machado
23/12/2016
compartilhe:

height=622

Em Machado, na última quarta-feira (21/12), a PM durante patrulhamento ostensivo pela Rua LIDIO LEITE, Bairro JARDIM NOVA MACHADO, deparou com os menores infratores R. M.S, 14 anos, desocupado, e F.S. S, 17 anos, desocupado, em atitude suspeita.

Foi realizado a abordagem e como de costume realizaram buscas nas imediações do local em que estavam, e em meio a uma construção abandonada em um matagal, a 15 metros dos conduzidos, foi localizado 16 buchas de maconha, em baixo de um tijolo, sendo que os menores assumiram de imediato a propriedade da droga.

height=622

Os menores foram apreendidos e encaminhados com o responsável para Delegacia de MACHADO/MG, juntamente com os materiais.


Outra ocorrência na MG-179...

height=281 

Em Machado, na última quarta-feira (21/12), a PM recebeu denuncia que indivíduos estariam transportando drogas num veiculo de cor branca, de taxi, que saíram da cidade de PARAGUAÇU/MG destino MACHADO/MG.

A PM de posse das informações deslocou até o trevo que dá acesso à MG-453, e ali visualizou o referido veiculo táxi. Foi realizado o acompanhamento até o radar eletrônico da MG-179, local onde procedeu a abordagem do veículo táxi marca VW modelo UP, de cor branca, placa POÇO FUNDO/MG.

Encontrava-se dentro do referido veiculo o autor EDVALDO ALEXSANDRO SANTOS RIGOTTI, 21 anos, desocupado, e o menor infrator G.S. F, 16 anos, desocupado, e o motorista A.V, 40 anos, taxista, sendo que EDVALDO estava no banco traseiro e o menor GUSTAVO no banco da frente/passageiro.

No momento da abordagem, devida a quantidade de suspeitos, foi dada a ordem para que todos desembarcassem e deitasse no chão, neste momento foi encontrado a quantia de R$40,00 (quarenta reais), sendo R$ 20,00 (vinte reais) no bolso de cada um dos autores, porém durante a vistoria no mencionado veiculo foram encontradas 02 (duas) porções jogadas dentro do porta malas, 01 (uma) com características análoga a crack e a outra com características semelhante à cocaína. Diante dos fatos, a PM questionou o motorista do táxi, A.V., sobre a droga encontrada, e este de imediato relatou que a quantidade de droga encontrada no porta malas era de EDVALDO, pois viu no momento em que a PM havia dado ordem de parada ao táxi, EDVALDO jogou as porções de drogas no porta malas.

height=444 height=444 

Foi dada voz de prisão em flagrante ao autor EDVALDO e voz de apreensão em flagrante de ato infracional ao menor G., sendo ambos conduzidos e entregues ilesos à delegacia de polícia judiciária. Relato que a todo o tempo durante a realização do BO, EDVALDO pedia a o menor G. que assumisse como sua a propriedade a droga encontrada, sendo que G. negou ser sua e ainda disse na presença de uma testemunha que toda droga era de EDVALDO.

Edvaldo foi preso e o menor apreendido.

Da Redação



compartilhe:




Comentários:







 

NOTÍCIAS: Saúde & Beleza      Ação Social      Política      Polícia      Geral      Economia      Esporte      Cultura        




Todos direitos reservados.