Home    Fale Conosco  

 

JURUAIA  |  ALFENAS  |  GUAXUPÉ  |  MACHADO  |  PARAGUAÇU  |  POÇOS DE CALDAS  |  POUSO ALEGRE  |  SERRANIA  |  VARGINHA     |     PÁGINA PRINCIPAL
NOTÍCIAS: Saúde & Beleza      Ação Social      Política      Polícia      Geral      Economia      Esporte      Cultura         Buscar:
Minas Acontece - Duas pessoas morreram em acidente no Trevo de Juruaia


Duas pessoas morreram em acidente no Trevo de Juruaia
7/10/2013
compartilhe:

As vítimas foram socorridas ao Pronto Socorro, porém deram entrada não resistiram aos ferimentos.

height=338

Neste domingo (06/10), por volta das 19h20, no trevo que dá acesso a cidade de Juruaia, ocorreu um acidente automobilístico envolvendo uma carreta e uma caminhonete S10 causando 02 vítimas fatais.

height=338
Perito Túlio fazendo seus trabalhos.

Segundo a Polícia o motorista da S10, Luiz Carlos da Costa, 47 anos retornava de um jogo de futebol na cidade de Juruaia. No trevo de que dá acesso a Muzambinho não parou no Trevo e abalroou com uma carreta que seguia sentido Muzambinho/Guaxupé.

height=338
Conferindo o tacógrafo.

Com o impacto a caminhonete ficou com a porta presa sendo necessário alavancas de ferro para arrebentar e porta e prestar o socorro. Luiz Carlos condutor da S10 e sua mãe Terezinha de Alves de Costa de 82 anos que estava no banco da frente da S10 também foi socorrida mas veio a falecer ao dar entrada no Hospital de Guaxupé.

height=338
Teste do etilômetro.

Os outros passageiros que estavam no banco traseiro era Vanessa de 31 anos, a esposa do condutor que teve fratura exposta na perna, Larissa de 15 anos filha do condutor também com fratura exposta na perna e Luiz de 3 anos filho do condutor não teve ferimentos.

height=338

As vítimas foram retiradas do veículo e encaminhadas ao Pronto Socorro de Guaxupé pela ambulância local, o perito Túlio Tissot compareceu no local e tomou suas providencias e a Polícia Rodoviária fez o teste do etilômetro no motorista da carreta Josimar de 31 anos e não foi constatado uso de bebida alcoólica.

A cidade de Guaxupé e cidades adjacentes não possui Corpo de Bombeiros, olha que o Prefeito JARBINHAS (PSDB) é do mesmo partido do Governador Anastásia. O Corpo de Bombeiros mais próximo é na cidade de São sebastião do Paraíso, que fica há aproximadamente 85KM de distância.
 

Ver o vídeo de GMnas.TV



Da Redação



compartilhe:




Comentários:







 

NOTÍCIAS: Saúde & Beleza      Ação Social      Política      Polícia      Geral      Economia      Esporte      Cultura        




Todos direitos reservados.