Home    Fale Conosco  

 

GUAXUPÉ  |  ALFENAS  |  ALTEROSA  |  AREADO  |  CAMPOS GERAIS  |  JURUAIA  |  MACHADO  |  PARAGUAÇU  |  POÇOS DE CALDAS  |  POUSO ALEGRE  |  SERRANIA  |  VARGINHA  |  PÁGINA PRINCIPAL
NOTÍCIAS: Saúde & Beleza      Ação Social      Política      Polícia      Geral      Economia      Esporte      Cultura         Buscar:
Minas Acontece - Suspeito de estuprar e tentar matar esposa a facadas se entrega para Polícia Civil


Suspeito de estuprar e tentar matar esposa a facadas se entrega para Polícia Civil
26/12/2016
compartilhe:

Do GMINAS.TV

O crime brutal chocou a sociedade. Já é o segundo caso de grande repercussão nacional de violência domestica no Sul de Minas em menos de uma semana.

height=407

Em Guaxupé, na tarde do último sábado (24/12), Douglas Nazaro, suspeito de esfaquear, estuprar e espancar a esposa se entregou na Delegacia Regional de Polícia Civil na cidade após negociação de seus advogados com a polícia.

Douglas estava procurado pela polícia e foragido desde o crime brutal ocorrido na última quinta-feira (22/12) no bairro Parque dos Municípios.

height=200 height=200

De acordo com informações da imprensa local (GMINAS.TV), a versão de Douglas, o que motivou o crime foi ciúmes, que o casal estava em uma festa de confraternização e que ao chegar em casa, Angélica teve uma crise de ciúmes é começou a agredi-lo, por isso então, ele bateu nela com socos, pegando a faca e disse ter perdido a cabeça e não viu mais nada. Ainda segundo Douglas, Angélica não estava com nada nas mãos, ele nega que cometeu estupro e que no dia fez uso de drogas.

Douglas vai responder por tentativa de homicídio, violência domestica (Maria da Penha) e se comprovado poderá responder também por estupro.

A Polícia Civil está investigando e aguarda os laudos médicos para saber se ocorreu estupro.

Já é o segundo caso de grande repercussão nacional de violência domestica no Sul de Minas em menos de uma semana. Uma segurança e uma delegada foram agredidas por um homem em uma festa de confraternização na cidade de Três Corações, foi flagrado por vídeos que viralizaram e deram repercussão jornalística rede nacional.

Nota de esclarecimento das advogadas

Sobre o crime ocorrido no último dia 23 de dezembro onde figura como réu Douglas Nazaro, cumpre esclarecer alguns fatos:

O acusado apenas gostaria de esclarecer que os fatos não se deram como foi exposto na internet.

Não houve estupro, fato que será comprovado em momento oportuno

As informações veiculadas na internet encontram-se equivocadas e serão esclarecidas em momento oportuno com o devido processo legal

Cumpre esclarecer, ainda, que o acusado se entregou espontaneamente à Delegacia de Polícia.
Marília Santana da Silva
Janayna Cruvinel de Jesus

Veja o vídeo da reportagem completa do parceiro GMINAS.TV...

 

Fonte de informações: http://gminas.tv/2016/12/24/homem-que-tentou-matar-esposa-com-facadas-se-entrega-policia-civil-apos-negociacoes/




compartilhe:




Comentários:







 

NOTÍCIAS: Saúde & Beleza      Ação Social      Política      Polícia      Geral      Economia      Esporte      Cultura        




Todos direitos reservados.