Home    Fale Conosco  

 

ALTEROSA  |  ALFENAS  |  AREADO  |  CAMPOS GERAIS  |  GUAXUPÉ  |  JURUAIA  |  MACHADO  |  PARAGUAÇU  |  POÇOS DE CALDAS  |  POUSO ALEGRE  |  SERRANIA  |  VARGINHA  |  PÁGINA PRINCIPAL
NOTÍCIAS: Saúde & Beleza      Ação Social      Política      Polícia      Geral      Economia      Esporte      Cultura         Buscar:
Minas Acontece - PM apreende seis armas de fogo durante cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão


PM apreende seis armas de fogo durante cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão
31/10/2017
compartilhe:

 

height=281

Na tarde do dia 30/10, na cidade de Alterosa/MG, a PM local com apoio as CIA MESP de Poços de Caldas/MG, desencadeou operação realizando abordagens e cumprimento ao MBA expedito pelo MM. Juiz de direito da comarca de Areado, conforme processo 004317002837-7, referente a um domicílio situado na Rua Do Contorno, Bairro Cruzeiro, pertencente ao autor J. A. N., 60 anos, empresário, onde na presença das testemunhas, após apresentado e lido o referido mandado, a PM iniciou as buscas a fim de localizar e apreender armas de fogo.

O autor, apresentou 01(uma) espingarda, marca BOITO, calibre 12, a qual estava no cofre que fica na dispensa, também entregou o certificado de registro desta arma, porém estava vencido desde março de 2016, motivo pelo qual a arma foi apreendida.

Dando prosseguimento nas buscas foi localizado na primeira gaveta do Closet, uma garrucha de um cano, calibre .32, nesta gaveta havia ainda três cartuchos calibre .32 intactos e um deflagrado. Na gaveta do armário da área de serviço foi encontrada uma garrucha Cal. 22, dois canos (sem marca e sem numeração), juntamente com 09 (nove) munições, cal .32, 24 (vinte e quatro) munições cal .44, 41 (quarenta e uma) munições cal .12, 04 (quatro) munições cal .16, 05 (cinco) munições cal .28 e vários cartuchos vazios, destaca-se (03) três estojos vazios, de fuzil calibre .762, que estavam juntos; também havia aproximadamente 5,500kg entre chumbo, balote e bala ideal, dois recipientes metálicos contendo espoletas e aproximadamente 150g de pólvora.

Em continuidade às buscas no escritório do estabelecimento comercial anexo a residência, foi localizado na gaveta da escrivaninha 10 (dez) cartuchos cal .32 e ao lado dentro de uma caixa, encontrado uma sacola de plástico cinza com 23 (vinte e três) munições cal .38, debaixo da sacola foi encontrado um revólver calibre .32 acondicionado num coldre.

Em prosseguimento às buscas, a cadela de faro de Armas ATTENA, encontrou uma espingarda, tipo polveira (sem marcas) e uma cartucheira de dois canos a qual estava em uma caixa, ambas no fundo do depósito. Ao autor, foi dada voz de prisão em flagrante, sendo este conduzido a Delegacia de Plantão de Alfenas, juntamente com as seis armas, sendo 01(uma) com registro vencido e 05 (cinco) sem registro, mais as munições e os materiais citados os quais foram apreendidos.

Fonte: PMMG



compartilhe:




Comentários:








 

NOTÍCIAS: Saúde & Beleza      Ação Social      Política      Polícia      Geral      Economia      Esporte      Cultura        




Todos direitos reservados.