Minas Acontece
Minas Acontece - Notícias de ALFENAS - O que acontece em Alfenas você fica sabendo primeiro aqui!
Home    Fale Conosco  

 

ALFENAS     |     MACHADO     |     POÇOS DE CALDAS     |     POUSO ALEGRE     |     SERRANIA     |     VARGINHA     |     PÁGINA PRINCIPAL
NOTÍCIAS: Saúde & Beleza      Ação Social      Política      Polícia      Geral      Economia      Esporte      Cultura         Buscar:


Traficante envia mensagem via Whatsapp ameaçando e exibindo revólver
11/1/2017

A suspeita que ameaça é conhecida pela polícia pela pratica de tráfico e roubo.

height=714

Em Alfenas, na última quinta-feira (05/01), por volta das 20hs, a Polícia Militar foi acionada via telefone 190 para atender ocorrência de grave ameaça no Bairro Vila Esperança.

No local a PM deparou com a vítima de 33 anos, sexo masculino que relatou aos militares que havia recebido varias ameaças via Whatsapp da suspeita SHEILA VICENTE REIS, 21 anos. Foram enviados áudios em tom de ameaça e foto da suspeita com um revólver aparentemente calibre 32.

A motivação das ameaças seria porque há algum tempo atrás, a suspeita namorou uma pessoa da família, após o fim do relacionamento a suspeita começou a fazer ameaças à ex-namorada.

As mensagens em áudio diziam palavrões e dizeres “Estou esperando vc!”

Ainda de acordo com o BO, suspeita ameaçou que iria matar com aquela arma de fogo, a ex-namorada em uma esquina do bairro Vila Esperança.

A Polícia Militar registrou um boletim de ocorrência e as imagens serão repassadas para Polícia Civil investigar. A PM fez rastreamento na tentativa de localizar a autora, mas a mesma não foi localizada.

De acordo com a PM, a suspeita já é conhecida no meio policial na atividade do tráfico de drogas e assaltos.

Da Redação




Comentários:









 

NOTÍCIAS: Saúde & Beleza      Ação Social      Política      Polícia      Geral      Economia      Esporte      Cultura        




Todos direitos reservados.